COMO CADASTRAR-SE



COMO CADASTRA-ME NA TELEXFREE ???





Olá  amigos,


Na minha opinião você deve assistir uma palestra informativa junto com a pessoa que te convidou e no primeiro passo a pessoa que te convidou  faz o cadastro junto com você e já em seguida ensina a você colocar seu primeiro anuncio divulgando a Telexfree em um site na internet. mesmo antes de você pagar o boleto da franquia da central de divulgação.


Neste post iremos demostrar como poderemos iniciar o nosso (novo) cadastramento junto a TELEXFREE, para tal iremos digitar no browser (navegador) o seguinte endereço: www.telexfree.com/adroaldo






Após a realização deste passo, poderemos observar que seremos redirecionado para a nossa página na telexfree, e para observar a originalidade e veracidade da mesma, poderemos observar que próximo ao meio do site, marcado com um retângulo em vermelho, aparecerá a seguinte descrição "SITE BY: seu nome". Em seguida iremos a barra de menu e apertaremos na opção "DIVULGADOR", marcado em retângulo vermelho. Em seguida seremos redirecionado a página a baixo divulgada.



Após a inicialização, aparecerá a seguinte página, na qual clicaremos no botão acima indicado, retângulo vermelho, "CADASTRA-SE AGORA MESMO E COMEÇE A GANHAR", onde seremos finalmente direcionados a página de cadastramento online.



Finalmente, ao chegarmos nesta página efetuaremos o nosso cadastramento, e começaremos a desfrutar um futuro de sucesso. Vitória para todos nós e ate o próximo