SISTEMA DE GANHOS DA TELEX FREE


GANHANDO DINHEIRO TRABALHANDO EM CASA - TELEXFREE




Olá amigos,

Estimados, após receber vários e-mail e indagações de colaboradores, amigos e familiares, os quais solicitam-me informações de como se dá e ou ocorrem as variadas  formas/maneiras de ganhos, vantagens e benefícios junto a nossa estimada empresa Telexfree (www.telexfree.com/adroaldo), resolvemos demonstra algumas dessas.


Em primeiro momento vale salientar que, os nossos “Serviços”, os quais possuem uma tecnologia de ponta, a qual permite aos seus clientes realização de ligações a vontade para Fixo e Celular. No Brasil a Telexfree (www.telefree.com/adroaldo) desenvolve suas atividades através  do software fazendo ligações a vontade, e em outros países via central de acesso. O nosso serviço esta disponível em mais de 40 países a disposição de nossos clientes, entre os países destacamos os seguintes países, EUA, Canadá, China Colômbia, México, Republica dominicana, Espanha, Japão, França e muitos outros. Neste momento observamos que os nossos clientes estarão satisfeitos e permaneceram a utilizar de desenvolver nosso produto.

Há o Ganho Individual (G.I), ou seja, ganhe de forma inteligente!  Caso não queira, não há a necessidade de convidar ninguém, nem tão pouco de vender nada, desenvolvendo suas atividades no conforto de seu lar. Desta forma em pouco tempo você garante uma boa renda extra Semanal - Mensal – Anual. Sabe como?      
Simplesmente postando anúncios em sites de anúncios grátis na internet! Estará anunciando a Telexfree em todo o mundo, e estes sites de anúncios publicitários são apresentados (dados) pela própria telexfree (www.telexfree.com/adroaldo), assim como os próprios anúncios, os quais já estão prontos.como funcionará o ganho nesta modalidade, no marketing multinível? O divulgador deve colocar 1 anúncio todos os dias. (2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª*, Sábado e domingo), saliente-se que nas sextas-feiras o colaborador poderá realizar 3 (três) postagem, as quais equivaleram a sexta-feira, ao sábado e finalmente ao Domingo, sendo  tudo automatizado, com apenas 4 simples passos, em seu escritório virtual (BackOffice). Assim todas as semanas receberemos um cota telexfree (www.telexfree.com/adroaldo), a qual possui o valor de U$ 49,90, a qual poderemos efetuar 3 operações distintas: 1º) Poderemos “VENDER” nossa cota a um cliente, e através desta venda teremos um lucro de 90%; 2º) “REPASSARMOS” esta cota a alguém, onde poderemos presentear a um cliente, vender a um outro colaborador, entre outros o lucro com tal ação dependerá de cada pessoa; e 3º) Finalmente poderemos “REVENDER”  a Telexfree (www.telexfree.com/adroaldo), a qual nos pagará o valor de U$20.
No Ganho Individual, no qual deveremos realizar um único anuncio (diário), teremos um Retorno Anual da ordem de 248%, assim o será caso invista-se numa ADCentral (U$299 Principal), a qual desenvolverá Ganho (Lucro)  Semanal de U$20, Mensal U$80 e Anual U$1.040, sendo que destes teremos  U$741 (Líquido). 


Porém para aqueles que desejarem uma maior capitalização (investimento) poderão trabalhar com um Adcentral Family, o qual terá um Ganho 5x maior, ou seja, U$ 100 por semana, todavia teremos de realizar a postagem de 5 (cinco) anúncios diários.

Já o ganho em Equipe, através de sua construção, poderemos observar uma serie de ganhos: 1º) Bônus Direto Sendo 2 ADCentral Receba U$20 pelo cadastro de cada novo divulgador. Nesse exemplo U$40 - Qualificado! Para começar a receber os ciclos, no binário, você deve se qualificar tendo 2 divulgadores diretos, sendo 1 na esquerda (A) e 1 na direita (B); 2º) Anúncio Tendo divulgadores DIRETOS (cadastrados por você) e INDIRETOS (cadastrados por eles), ou melhor, observe a SIMULAÇÃO com o ganho de 2%. (PODE CONVIDAR QUANTOS QUISER)Sua renda anual: U$20 x 52 semanas = U$1.040 / Renda residual: U$50.40 x 52 = U$2.620.80Total - U$3.660.80; c) Serviço Tendo divulgadores DIRETOS (cadastrados por você) e INDIRETOS (cadastrados por eles) Veja essa SIMULAÇÃO com o ganho de 2%. (PODE CONVIDAR QUANTOS QUISER) Observação:Você também pode vender diretamente para quantas pessoas quiser, aumentando os ganhos!;  e) Ganho Binário Equipe Esquerda e Direita VOCÊ A e B São seus qualificadores Receba U$20 por ciclo cada vez que entrar 1 ADCentral na sua esquerda e 1 na sua direita, não importa se é direto, indireto ou se veio pelo transbordo. Máxima renda diária desse ganho será de 22 ciclos (U$440) restante fica para o dia seguinte; f) Ganho em Royalties Equipe Esquerda e Equipe Direita, onde serão qualificadores 22 ADCentral 22 ADCentral 22 CICLOS = U$440, todos que alcançarem 22 ciclos de ADCENTRAL por 20 dias, dentro do mesmo mês. Pessoalmente ou de grupo irão partilhar 1% do volume de negócios da empresa, como bônus extra, será dividido igualmente entre todos os qualificados;
 g) Receba U$60 por cada ciclo de ADCentral adicionais, seguindo a tabela abaixo: Máximo rendimento diário de ADCENTRAL ADICIONAIS por nivelamento é de 768 ciclos (U$15.360) onde os ADCentral adicionais que sobram na perna mais forte serão sempre acumulados na espera de formar ciclos com os ADCentral do Time do outro lado e serão pagos nos dias seguinte;  Team Builder, neste você terá 10 ADCentral FAMILY diretos no prazo de 60 dias da data do seu cadastro Melhor formação: 5 de cada lado no binário Receberá a quota de 2% do faturamento mensal da empresa, divididos igualmente entre todos os TEAM BUILDERS até receber o máximo do bônus TEAM BUILDER que é de U$39.600 Se você não for um ADCentral FAMILY deve fazer o seu upgrade no prazo dos 60 dias; e Finalmente esperamos que esta seja a conclusão desta apresentação, porém acreditamos que será o Início do seu FUTURO!!! Não fique parado no tempo e espaço venha ser um campeão (...)www.telexfree.com/adroaldo .

Um grande abraço a todos,
e até a próxima,
amigos.