A EMPRESA


TELEXFREE !!! QUEM É E O QUE FAZ ?

Olá  amigos,

Neste etapa, iremos trabalhar informações acerca de nossa estima instituição (empresa) a TELEXFREE (www.telexfree.com/adroaldo), tentaremos detalhar ao máximo possível, para que possíveis duvidas e incertezas possam ser dirimidas.


A EMPRESA


Sede nos Estados Unidos. 


A empresa Telexfree esta localizada no ultimo piso.





Sede no Brasil em Vitória no Espirito Santo. Sede no edifício Petro Tower Business, bairro Praia do Sua, Vitória - ES, o escritório esta localizado no 20º e cobre também a cobertura com dois lances de andares com uma vista panorâmica da Ilha de Vitória.






Vista Panoramica da Ilha de Vitória apartir da Cobertura da TELEXFREE. INC.





A Telexfree (www.telexfree.com/adroaldo)  é uma empresa norte-americana fundada pelo Sr. James Merril no ano  de 2002, trata-se de uma empresa sólida, com de experiência 10 anos na área de telecomunicações, com sede no estado de Massachussets/EUA, a presente Multinacional Americana Commom Cents Comunication é uma empresa recém chegada ao Brasil, fevereiro de 2012, trabalhando aqui como TELEXFREE (www.telexfree.com/adroaldo), a qual oferece ao seus cliente uma tecnologia inovadora MVNO, esta tecnologia permite fazer ligações ilimitadas, para qualquer operadora ou telefone fixo do Brasil, EUA, Canadá e mais de 40 países, via 0800! Atuando ainda no mercado de publicidade e tecnologia.

O Sr. James Merrill nasceu em 1961, sendo filho de casal tradicional americano, formou-se na turma de 1985 em economia na universidade estadual de Westfield. Sendo um visionário e observador apercebeu-se dum grande mercado ao conhecer alguns Brasileiros e em saber o quanto eles gastavam para efetuar ligações telefônicas para o Brasil e dentro de seu próprio território.

Merrill como bom conhecedor de uma nova tecnologia da época (VoiP) decidiu fundar no ano de 2002 a Telexfree Inc., esta iria atender a este incipiente e promissor mercado. Os créditos VoiP eram vendidos em cartões recarregáveis, um enorme sucesso, que posteriormente foi direcionado a diversas comunidades de outros países  e assim a Telexfree foi crescendo a cada ano que passava.

Nos dias de hoje a empresa já conta com milhares de usuários do seu sistema de voz sobre IP (Tecnologia VoiP) dentro dos Estados Unidos e em vários outros países. Continuando seus investimentos para aumentar ainda mais suas fronteiras.
Seguindo sempre o seu instinto desbravador, Mr. James Merrill se viu diante de seu mais novo desafio, lançar no Brasil o seu tão sonhado projeto que une simplesmente dois enormes mercados: PUBLICIDADE & COMUNICAÇÃO.



DIRETOR JURÍDICO


Gerald P. Nehrade Muskegon, Michigan, é um advogado especialista em Direito MLM, licenciado nos estados de Michigan, Nova York, Colorado e na Justiça Federal do Estados Unidos. Seus 42 anos de experiência jurídica incluem 8 anos na equipe jurídica da IBM e 9 anos como Diretor da Divisão Jurídica da Amway Corporation. Sua prática de direito privado foi criada em 1992, agora Nehra & Waak, Advogados, e servem exclusivamente para as necessidades jurídicas de empresas de vendas diretas. A empresa está em contenção de TelexFREE para proteger os seus interesses legais na área da especialidade da empresa.


DIRETOR INTERNACIONAL


Carlos Costa, Brasileiro, mora em Vitória do Espirito Santo, empresário de sucesso atuando em vários ramos. Um homem de visão somou seus anos de experiência trazendo seu conhecimento para a TelexFree (www.telexfree.com/adroaldo).


CADASTRO E CERTIFICAÇÕES



Este é o comprovante de cadastro da Telexfree (www.telexfree.com/adroaldo), efetuado junto a Associação Comercial Americana, no estado de Massachesettsneste observamos o nome da empresa TELEXFREE, INC, seu endereço, 225 CEDAR HILL ST SUITE 200, e nome do responsável de seu registro, Sr. James Merrill. ( com a mudança de endereço neste mês de dezembro de 2012   em breve será realizado a atualização do endereço no Cadastro Nacional de Pessoa Juriídica )


Observamos agora o CNPJ que é sigla de "Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica". Esse cadastro é realizado junto à Receita Federal, para que a mesma tenha controle sobre as empresas registradas no país, fiscalizando o pagamento de impostos e possíveis empresas clandestinas, ou seja, empresas que não têm registro na Receita Federal. Assim para que uma empresa possa existir legalmente é essencial que esta possua um Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica. Este cadastro de carácter jurídico necessito de comprovações documentais, ou seja, a empresa é seria legal e possui ações comprovadas. Na sequência observaremos a Certidão Conjunta Negativa. A Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União é emitida para comprovar que o cidadão está em condição regular em relação à Secretaria da Receita Federal e à dívida ativa da União, administrada pela Procuradoria Geral da Fazenda. Isso significa que não há pendências cadastrais ou débitos no nome do cidadão nem omissão quanto à entrega da declaração do Imposto de Renda. A certidão é solicitada, por exemplo, quando a pessoa deseja obter financiamento.


   
Na sequência temos os impostos de Renda Retidos na Fonte referentes aos meses de Julho e Agosto do ano de 2012, O Imposto de Renda Retido na Fonte - IRRF ou IRF - é uma obrigação tributária principal em que a pessoa jurídica ou equiparada, neste caso a Telexfree (www.telexfree.com.br/adroaldo), está obrigada a reter do beneficiário da renda, o imposto correspondente, nos termos estabelecidos pelo Regulamento do Imposto de Renda. Pois o sistema de retenção do Imposto de Renda na Fonte tem as seguintes características: 1 – Atribuição a fonte pagadora do rendimento ou encargo de determinar a incidência; 2 – Esta mesma fonte pagadora calcula o imposto devido pelo beneficiário do rendimento; 3 – Dedução do Imposto do rendimento a ser pago; 4 – Recolhimento mediante documento específico e; 5 – Regimes de retenção exclusiva na fonte ou antecipação do devido no ajuste anual. A falta de retenção ou recolhimento, pela fonte pagadora, fará com que sejam devidos da mesma o imposto, a multa de ofício e os juros de mora. Desta forma, o contabilista deve alertar os responsáveis pelos pagamentos da empresa que se atente à legislação, visando cumprir o dever de reter o imposto, nos casos legalmente devidos. A retenção do imposto de renda na fonte sem o correspondente recolhimento aos cofres públicos caracteriza crime tributário conforme art. 2º da Lei 8.137/90, ou seja a empresa é cumpridora de suas obrigações.


Como podemos notar, este é o Imposto de Renda Retido na Fonte da Telexfree (www.telexfree.com/adroaldo), juntamente com o comprovante de pagamento e reconhecido e autenticado em Cartório.   E finalmente, observaremos um vídeo, este realizado na sede (instalações) da TELEXFREE (www.telexfree.com/adroaldo), entre os documentos que apresentamos não poderíamos deixar de apresentar o contrato para os membros e prestadores de serviço TELEXFREE (www.telexfree.com/adroaldo), e em caso de necessidade poderão baixar o mesmo para consulta e dirimirem maiores dúvidas.


Um grande abraço a todos,
e até o nosso próximo encontro