TELEXFREE



Novidades da Telexfree, a ativação da  TelexCommerce:


E´um Clube de Compras com recompensas financeiras. Bom para o franqueado que ganha sobre as compras de sua rede de franqueados e ótimo para o consumidor que atraves de um buscado no site da TelexCommerce tem acesso rapido a produtos de seu interesse com preços praticados no mercado.
Assim como no mercado formal já  se encontram milhares de pessoas trabalhando em Casa no Marketing da TELEXFREE também vamos realizar nosso trabalho em 15 minutos postando anúncios divulgando o produto, a Empresa conquistou atraves de seu site oficial www.telexfree.com  a posição nº 106  , em um lugar de destaque atraindo novos parceiros  criando oportunidade de visibilidade para grandes negócios .

NOSSO SITE OCUPA A POSIÇÃO  Nº  93  MAIS ACESSADO NO BRASIL. ISTO E´ MARCA DE SUCESSO TOTAL EM APENAS 10 MESES .



POSIÇÃO DO DIA 23 DE JANEIRO 2012

Consulte a posição do nosso site oficial www.telexfree.com.br no ALEXA , neste endereço www.alexa.com. e veja a posição atual de nosso site em acessos no mundo e no Brasil esta hoje na posição 93 mais acessado no Brasil em apenas 10 meses conquistamos esta posição com a venda das franquias, acesso dos produtos da telexfree atraves dos anuncios postados pelos franqueados  e links direcionando nosso site.

VEJA ESTE RELATÓRIO NO SITE DE BUSCA DO POSICIONAMENTO DOS SITES MAIS ACESSADOS NO BRASIL E NO MUNDO - www.alexa.com -
 ( A consulta abaixo foi realizada dia 16 de dezembro de 2012 )

Atenção : esta consulta foi realizada no site do www.alexa.com , dia 13/janeiro de 2013, porém todo dia  o site da telexfree.com. avança  novas posições de site mais acessado no Brasil  e Portugal.






NOVIDADES:


PARCERIA TELEXFREE E A MAIOR REDE DE HOTEIS DO MUNDO, A BEST WESTERN


  • '


EDITORIAL:

 A algum tempo atrás olhei este video e percebi que o tema se encaixa com o empreendimento aqui na   telexFREE Inc. 
Meu nome e´Adroaldo Orga, trabalho a 3 anos no mercado tradicional em uma empresa Telecom na função de consultor de vendas, atividade que exerço com prazer pois gosto de pesquizar e usar novas tecnologias e interagir, então,  agora nas horas livres, sou também o divulgador da Telexfree comprou uma central de divulgação chamada AdCentral que permite postar anúncios divulgando a empresa Telexfree na internet.


 " Estou  iniciando neste Marketing Multinível que demonstra ter um  produto, a telefonia voip apartir de um software instalado em seu computador  ou smartphone e  abre a chance de ter acesso a um  fantástico sistema de comissões e ganhos postando anúncios sobre o pruduto da telexfre  chamado  "99 telexfree - telefonia Voip para ligar para celular e fixo de todo o Brasil e 49 paises do mundo a vontade.

  Postar anúncios divulgando a telexfree me agradou muito principalmente porque invisto apenas 15 minutos diários para ser compensado com uma ótima comissão fixa estabelecido  por um contrato de 1 ano podendo ser renovado .

Então, foi  uma das formas de ganhos que me chamou atenção ,  divulgando anúncios da empresa na internet  a empresa remunera você por este trabalho semanalmente

  Outro dia em uma palestra semanal no Hotel Confort , o palestrante comentou que não existe marketing perfeito mas sim o marketing de rede que se encaixa com seu perfil com sua rotina, fiquei refletindo suas palavras e percebi que o que mais gosto na Telexfree e fazer os anúncios e ser remunerado semanalmente pois não dependo de convidar pessoas, é um complemento à sua renda e  ajuda a desafogar suas despesas no final do mês.

 E o melhor , um trabalho que não vai tomar seu tempo,
assim você pode continuar facilmente  suas atividades que pratica atualmente sem interferir em sua rotina, até o dia que resolva fazer somente uma atividade ou atividades que antes nem sonharia em fazer pois dependia de um capital ou investimento como fazer uma faculdade que no meu caso ainda gostaria muito de voltar a estudar .

 - "A noite guando retorno de minha jornada de trabalho  sempre encontro uns 15 minutos para colocar meus anúncios  de divulgação da telexfree , que me trazem uma renda fixa todo mês. "

"Já se tornou um hábito faço os anúncios  olhando as noticias na TV ou vendo um  um jogo de futebol, se tornar uma atividade  fácil e rápida."
Tenho conversado com muitos empreendedores  felizes por seus resultados, nesta empresa,  como divulgadores  de anúncios da  Telexfree.
Os resultados vem aparecendo a cada dia guando olho em meu extrato de ganhos e convidando apenas 2 amigos para postarem os anuncios e  serem beneficiados, trouxeram ganhos residuais que engordaram meus ganhos semanais.


Este blog esta sendo aberto para que possa manter contado com meus  novos amigos convidados a empreender aqui na telexfree,  passar informações valiosas sobre o entendimento de como funciona a empresa e todos os seus aspectos  e criar uma relação de interatividade com a  equipe a qual estou ligado ajudando e sendo ajudado. 

Entre na ABA, Apresentação da TELEXFREE,e navegue nas outras abas deste blog e avalie a empresa apartir destas informações, também se desejar me lique que informo onde estará acontecendo uma palestra "ao VIVO " em um hotel da Grande Vitória se morar nesta região para outros regioês usamos o software da empresa para conversarmos pelo chat ou pelo telefone .

Se você  então mora no interior do estado, outro estado do Brasil ou outro pais,  me ligue ou envie um email podemos falar no Messenger da telexfree que é igual ao Skype ou MSN,  pois a empresa é Internacional podemos divulgar nos Estados Unidos , na Europa, Asia, etc.... O mundo é seu limite pois o negocio se desenvolve pela internet com a divulgação da empresa através de  anúncios que você coloca todos os dias.(veja os países que tem o serviço da telexfree)

A empresa facilita já fornecendo os anúncios pronto e sugerindo vários sites de divulgação de anúncios gratuitos, e´ somente copiar e colar, simples basta a diciplina de incorporarmos uma rotina de 15 minutos todos dias.

Fiz uma pesquisa sobre a legalidade do Marketing de Rede no Brasil e adicionei as informações neste blog que também me ajudaram a entender a legalidade das vendas diretas pelo Marketing de rede e porque este maketing da telexFREE  esta legal de acordo com a legislação brasileira.

Também evidenciei algumas documentações da empresa   telexFREE Inc. caracterizando seu funcionamento normal nas condições da lei como cadastro nacional de pessoa Jurídica - CNPJ -  da empresa, cadastro na receita federal avaliando que esta pagando os impostos devidos, e por minha conta verifiquei o  "nada consta "

Após ver todas as informações  procure a pessoa que te convidou  para que ela possa dar prosseguimento no seu cadastro.

Na telexfree todos ganham.

Contato: Adroaldo Orga
telefone p/ contato :
  27 9815-2724
27 8856-0729 ou 27 3071-2642
Email : adroaldo.gvt@gmail.com